27 de dezembro de 2025
  • :
  • :

Robinson diz que ACM Neto é ‘vampiro do futuro da Bahia’ ao torcer contra Ponte Salvador-Itaparica

Robinson diz que ACM Neto é ‘vampiro do futuro da Bahia’ ao torcer contra Ponte Salvador-Itaparica

“No conforto do refrigerado gabinete, a ave de agouro se transforma no vampiro do futuro da Bahia em postagens nas redes sociais”. O comentário do deputado estadual Robinson Almeida (PT) se refere ao vice- presidente nacional do União Brasil, ACM Neto.

“Mais uma vez ao seu estilo canastrão, ACM Neto usa as redes sociais para torcer contra a ponte Salvador-Itaparica. A ele não interessa a importância desse projeto de infraestrutura para o futuro da Bahia. Pré-candidato a governador com a pasta vazia de propostas, a ele só interessa o quanto pior, melhor”.

A expectativa do parlamentar petista é ver a reação do ex-prefeito de Salvador, quando as obras da ponte começarem ao final do primeiro semestre do ano que vem. “O vampiro do futuro da Bahia vai sofrer nova metamorfose. Vai virar uma avestruz mirim, cavar um buraco e enfiar a cara”.

Para Robinson Almeida, ACM Neto ainda terá que carregar o estorvo do bolsonarismo, rejeitado pela grande maioria dos baianos, achando que tempo de televisão-rádio e fundo partidário aumentam suas chances eleitorais para enfrentar o bem avaliado governo de Jerônimo Rodrigues, com muitas entregas ainda pela frente. “Caia na real, rapaz”.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *