14 de junho de 2026
  • :
  • :

Antônio Brito comemora investimentos de “Norte ao Sul” da Bahia e defende reeleição de Jerônimo

Antônio Brito comemora investimentos de “Norte ao Sul” da Bahia e defende reeleição de Jerônimo

O deputado federal Antônio Brito (PSD) defendeu, neste domingo (14), no PGP do governador Jerônimo Rodrigues, realizado em Itapetinga, a continuidade do trabalho do governador com a sua reeleição neste ano. Para o parlamentar, o pré-candidato do PT tem promovido um grande trabalho à frente do grupo político que tem transformado a Bahia.

“Estamos muito felizes com esse trabalho que tem sido feito pelo Governo da Bahia, liderado pelo nosso governador Jerônimo em todo o estado. Aonde você vai, do Norte ao Sul ao Nordeste do estado, ao sudoeste e ao sudeste, tem a obra do governo do estado chegando. E é por isso que a gente fica feliz”, destacou o parlamentar do PSD.

“Aqui na região de Itapetinga tem muita obra, na região de Jequié. Portanto, essa continuidade do trabalho de Jerônimo, com todo o nosso grupo político, Wagner, Rui, Geraldinho, é o trabalho que a gente quer, é o trabalho que a gente vai apoiar e é o trabalho que nós estamos juntos”, acrescentou o deputado federal.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *