30 de abril de 2024
  • :
  • :

Salvador, Camaçari, Lauro e Alagoinhas recebem evento sobre serviços automotivos

Salvador, Camaçari, Lauro e Alagoinhas recebem evento sobre serviços automotivos

Buscando qualificar os empresários do segmento automotivo com melhores práticas de gestão para a profissionalização e qualidade em prestação de seus serviços, o Sebrae realiza Encontros com o Especialista durante este mês de abril, com o tema Serviços Automotivos. Os eventos acontecem em Salvador, no dia 17, Camaçari, 18, Lauro de Freitas, 24, e Alagoinhas, 25, sempre às 18h. A ação faz parte do Sebrae Conecta, uma solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Salvador, Rogério Teixeira, esses encontros são uma grande oportunidade para os empresários do ramo, pois o momento econômico dita novas regras e exigem cada dia mais mudança de atitude dos empresários. “As oficinas mecânicas precisam se adaptar as novidades impostas pelo mercado e profissionalizar cada vez mais o modelo de gestão, ajudando na competitividade do setor”, explica.

Sebrae Conecta – O Sebrae Conecta realiza uma abordagem direcionada a 18 áreas diferentes nos segmentos de Indústria, Comércio e Serviços, observando a realidade de cada região para priorizar estes atendimentos. Conta com acompanhamento profissional, discussões estratégicas e troca de experiências, possibilitando bons negócios. Segmentos como materiais de construção, serviços automotivos, alimentação fora do lar, entre outros, são um dos ramos contemplados com ações do Sebrae Conecta, em diversos municípios da Bahia.

Serviço:
Encontro com o Especialista – Serviços Automotivos
Local/data: Salvador (17/04), Camaçari (18/04), Lauro de Feitas (24/04), e Alagoinhas (25/04).
Horário: 18h
Investimento: Gratuito




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *