O projeto Coreto de Ideias estreia sua 2ª edição no próximo sábado (01), das 10h às 18h, na Coreto Store do Shopping Bela Vista. Recebendo como primeiro convidado o administrador e sócio fundador da marca Euzaria, Zé Pimenta, para um workshop sobre Marketing com Propósito na Prática.
Com o objetivo de despertar a importância do marketing com propósito, contribuindo para que os empreendedores identifiquem o porquê dos seus negócios e qual o seu impacto no mundo, o workshop irá explorar todo o universo de comunicação da marca Euzaria: seu início, desafios, modelo de negócio, tomadas de decisões, planejamento de comunicação, interação com o público, situações de crise e como a marca se posicionou como uma referência de mercado em menos de 3 anos.
Realizado pela L&B Produção e Fluxus Soluções Criativas, em parceria com a loja Coreto Store, o foco do projeto está na capacitação de empreendedores criativos para a promoção de soluções inovadoras e sustentáveis.
“O Coreto de Ideias foi realizado em 2017, em Salvador e Lençóis, tendo beneficiado cerca de 400 empreendedores. Nessa 2ª edição, continuamos firme em nosso propósito, trazendo profissionais com reconhecido mérito no mercado criativo baiano para facilitar os workshops oferecidos. Os próximos workshops serão realizados na sequência, em outubro e novembro”, destaca Lídice Berman, diretora da L&B Produção.
Palestrante – Zé Pimenta é formado em Administração com habilitação em Marketing. Especializado na área de criação e propaganda, atuou no mercado publicitário por 13 anos, passando por grandes agências de comunicação em Salvador e São Paulo, atendendo clientes com Coca-Cola, Claro, Festival de Verão Salvador, Mondelez, Cyrela e OAB.
Zé é um dos sócios fundadores da Euzaria e é a mente criativa responsável por transformar valores da empresa em produtos com alma. É ele que lidera todo processo criativo, desde o rascunho da estampa, passando pela escolha da matéria-prima até a comunicação e branding da marca. Sua inspiração criativa é sempre o amor.
Foto: Divulgação