Uma quadrilha composta por 20 homens armados explodiram duas agências bancárias, na madrugada deste sábado (2), no município de Camamu (a 195 quilômetros de Salvador). De acordo com a 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Valença (Coorpin), durante a ação criminosa, os bandidos também incendiaram veículos e cercaram as unidades das Polícias Civil e Militar da cidade, provocando terror na região.
Segundo relato da polícia, o grupo ainda incendiou dois carros, na ponte que liga Camamu ao município de Ituberá, para impedir a chegada de policiais no local. Eles também atiraram contra o pelotão da Polícia Militar e cercaram a unidade da Polícia Civil da cidade.
Enquanto isso, os demais integrantes arrombaram as agências bancárias – da Caixa Econômica e Banco do Brasil –, e explodiram os caixas eletrônicos, fugindo logo em seguida. Pelas imagens divulgadas, é possível perceber que as agências tiveram as portas de vidros quebradas e ficaram parcialmente destruídas com a explosão.
A polícia não soube passar informações de feridos e nem do valor roubado. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O caso está sendo investigado.
Foto: Reprodução