Duas semanas após ter declarado que seu foco era o Bahia, depois do assédio do Al Wehda, time da Arábia Saudita, o meia Régis parece ter mudado de ideia. O jogador viajou nesta segunda-feira (03) para fazer exames médicos e acertar sua ida para a equipe comandada pelo ex-técnico do Corinthians, Fábio Carille.
O Esquadrão ainda não confirmou oficialmente a saída, mas o clima já é de despedida com os colegas de elenco. Entrevistado desta segunda, o goleiro Douglas tentou despistar, mas deixou a entender que a transação só depende da parte burocrática.
Enquanto Régis está perto do adeus, um reforço está próximo de chegar ao Fazendão. É o meio-campista Luiz Henrique, de 21 anos, atleta que estava disputando a Série C do Brasileiro pelo Náutico, equipe a qual acabou não conseguindo retornar para a Série B. O jogador vem por empréstimo para o Tricolor baiano até o final do ano.
Nesta segunda, os jogadores que viajaram para o jogo contra o Atlético-PR receberam folga. Já no Fazendão, o meia Allione e o goleiro Anderson, recuperado de uma conjuntivite, treinaram normalmente e devem ficar à disposição para a partida de na quarta, 5, às 19h30, na Arena Fonte Nova, contra o Sport, pela 23ª rodada do Brasileirão.
O meia Zé Rafael fez um trabalho especial com bola e segue como dúvida. O goleiro Douglas, que saiu machucado contra o Atlético-PR, também tem escalação indefinida. Élber, que levou o terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe. Nesta terça, 4, os jogadores fazem o último treino antes do jogo contra o Sport.
Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia