Por Redação NewsBA (redacao@newsba.com.br)
Em agenda na cidade de Boa Vista, capital de Roraima, neste sábado (15), o candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) se irritou com um repórter local que perguntou durante a coletiva de imprensa se ele iria reafirmar que os brasileiros que fizeram manifestação na fronteira com a Venezuela eram canalhas, desumanos e grosseiros.
“Vá pra casa do Romero Jucá, seu filho da puta! Tira ele daqui! Pode tirar esse daqui! Esse daqui é do Romero Jucá!”, gritou Ciro Gomes enquanto dava um soco no repórter.
Todos os grandes canais de televisão e jornais de circulação nacional cobriam a agenda do pedetista, mas curiosamente o “incidente” só ganhou visibilidade graças aos usuários das redes sociais.
Assista:
A nova do Ciro Gomes que vc provavelmente não verá na mídia: dessa vez ele partiu pra violência física, deu um SOCO em um repórter e ainda mandou prender: pic.twitter.com/T6rvHfA8zK
— Corote (@cor0te) 16 de setembro de 2018
Comentário do repórter agredido pelo Ciro Gomes: pic.twitter.com/SEF968rqVD
— Corote (@cor0te) 16 de setembro de 2018
Ahhhh se fosse Bolsonaro, né? https://t.co/va3DHVNvdG
— Ilmara Leal (@ilmaraleal) 16 de setembro de 2018
É lamentável, partindo de um candidato a Presidente da República é inconcebível, não é a primeira, já se portou desta maneira nos USA, TRATA-SE de um incompetente, desclassificado e despreparado para o cargo.