Da Redação (redacao@newsba.com.br)
A atriz Juliana Paes divulgou um vídeo nesta sexta-feira (28) nas redes sociais no qual rebate as declarações do petista José Dirceu ao jornal espanhol “El País” de que o seu partido em breve irá tomar o poder no Brasil. A atriz avisa que não irá declarar seu voto, mas diz que não compactua com corrupção. Ela declara apoio à Lei da Ficha Limpa e à democracia.
“Oi, pessoal. As eleições estão aí e tem muita gente perguntando a minha posição, me perguntando porque que eu tô tão quietinha. Eu acho que eu sou time Ivete. Eu acho muita irresponsabilidade responder por assuntos os quais eu não tenho total domínio, assuntos pelos quais eu não vou responder até o fim. Mas tem algumas coisas que eu sei e vou compartilhar com vocês. Eu sei que eu apoio sim as medidas contra a corrupção, apoio os ficha-limpa e sou, acima de tudo, a favor da democracia. A palavra é democracia. Aí quando a gente vê um sujeito dizendo que o seu partido vai tomar o país, isso me assusta muito, dá medo. Ninguém vai acabar com a nossa democracia. Dia 7 tá aí e o meu recado, para quem eu puder dar e me fizer ouvir é que vocês usem o seu voto, usem essa arma democrática poderosa, usem com muita fé, com muita consciência. Não anulem o seu voto. Pensem muito bem nos deputados, nos governadores, eles são tão importantes quanto o voto pra presidente. E é isso. Boa sorte pra gente”, afirmou.
Certeza que a Juliana Paes é Bolsonaro! haha #ELESIM pic.twitter.com/tYikEyFgxy
— Smith Hays – 17086 – SP (@Smith_Hays) 28 de setembro de 2018
Até que em fim apareceu uma que não é Maria vai com as outras .Parabéns recado dado p Ze Dirceu e p ficha limpa .Bom ficha limpa só tem 1 .rsrs pic.twitter.com/3Yil996ZeZ
— Alexandre Frota????☉☇? (@alefrotabrasil) 28 de setembro de 2018