1 de novembro de 2024
  • :
  • :

Nova Mesa Diretora defende autonomia e independência da Câmara de Salvador

Nova Mesa Diretora defende autonomia e independência da Câmara de Salvador

Eleito nesta quarta-feira (31), ao lado do novo presidente Geraldo Junior (SD), para assumir a 1º vice-presidência da Câmara de Salvador, Kiki Bispo prometeu ser “um soldado” da nova gestão. “Vamos continuar a fazer um trabalho em prol da Casa, pelo fortalecimento e modernização do Legislativo. Quem ganhará com isso é a cidade do Salvador”, afirmou.

Para Carlos Muniz, o 1º secretário da chapa vitoriosa, “é de fundamental importância que a transparência e independência do legislativo sejam preservadas”. De acordo com o vereador do Podemos, os projetos de interesse da cidade “precisam ser encarados como prioridade”.

A Corregedoria ficará sob o comando do vereador Duda Sanches, que revelou otimismo em relação aos trabalhos nos próximos dois anos. “É uma das mesas diretoras mais qualificadas dos últimos tempos. Enquanto corregedor, trabalharei para que mantenhamos a boa relação entre os vereadores e entre a Câmara e as demais instituições”, declarou.

Eleita pela segunda vez para assumir a Ouvidoria, Aladilce Souza prometeu dar continuar o processo de aproximação da Câmara com a população de Salvador. “Esta Casa é do povo. Espero contribuir para que estejamos cada vez mais perto dos nossos cidadãos, fortalecendo a autonomia, independência e transparência deste Poder Legislativo”, destacou.

Foto: Antonio Queirós/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *