Novo reforço do Bahia, o atacante Arthur Caíke, de 26 anos, foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (19), na sala de imprensa do Fazendão. Em sua primeira entrevista coletiva como atleta do Esquadrão, o jogador falou sobre o fato de ser apresentado no dia em que o clube comemora 30 anos da conquista do bicampeonato brasileiro.
“Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa. É o maior do Nordeste. Eu que sou nordestino, sou do Ceará, estar presente aqui nesta data. Tomara que seja uma coincidência boa, e que esse ano possa ser brilhante como foi 30 anos atrás. Espero dar o meu melhor aqui como sempre fiz pelos clubes por onde passei e que possamos conquistar coisas boas”, disse.
Ele também falou sobre a sua parte física e a expectativa para estrear com a camisa do Tricolor.
“Hoje eu me sinto um pouco melhor do que quando cheguei. Desde quando fui pra a Arábia eu não cheguei a fazer um trabalho de força, que é exigido dentro de campo. Até resolver essa situação, eu fiquei afastado e tive que fazer um treino a parte, não é aquela mesma forma de treinar. Mas já conversei com todos, a gente está fazendo um trabalho. Eu quero estar logo dentro de campo. Pode ser que para domingo eu esteja à disposição”, explicou.
Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia