26 de novembro de 2024
  • :
  • :

Léo Santana diz que ninguém vai ficar parado com o Pipoco nesta terça

Léo Santana diz que ninguém vai ficar parado com o Pipoco nesta terça

Dois dias antes da abertura oficial do Carnaval e dois após o Fuzuê e Furdunço, baianos e turistas vão poder se esbaldar com a terça-feira do “esquente” carnavalesco. Será dia do Pipoco, que chega à terceira edição e volta a ter o embalo do cantor Léo Santana pelo segundo ano consecutivo. O trio do artista sairá às 19h desta terça (26), do Clube Espanhol, e segue até o Farol da Barra, no contra fluxo do Circuito Dodô (Barra/Ondina). O evento é organizado pela Prefeitura, por meio Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Artista principal do evento, Léo Santana agradece ao apoio da Prefeitura e também ao carinho do público. “A sensação é de alegria e gratidão mesmo. Tudo isso é reflexo do público, dos meus fãs e da força que tivemos para que o evento ocorresse. Sou extremamente grato por tudo”, ressalta. Como forma de retribuição ao carinho dos fãs, Léo promete investir nos looks e montar um repertório bem variado, cheio de canções novas. “Claro que não vão faltar as mais antigas e sucessos dos nossos amigos que fazem sucesso pelo Brasil. Nosso pipoco promete”, brinca.

Animado, o cantor fala sobre a satisfação de fazer parte do Pipoco pela segunda vez. “É uma realização muito grande porque adoro sentir a energia da galera. É uma preparação para o que está por vir nos próximos dias”, diz o artista. O pagodeiro, que montou um repertório especial, promete balançar os foliões. “Espero que a galera se divirta muito e curta com muita paz. Estamos montando um repertório incrível, que não vai deixar ninguém parado. Quero todo mundo lá”, aproveita o artista para reforçar o convite.

Multidão carnavalesca – O presidente da Saltur, Isaac Edington, afirma o pré-Carnaval de Salvador, que contou com o Fuzuê e o Furdunço no último final de semana, além do projeto Salvador Som e Mar, já é um sucesso. “O clima de Carnaval já envolve a cidade. A gente não poderia deixar de manter o Pipoco, que foi muito feliz nos dois últimos anos, o primeiro com Timbalada, e ano passado com o Léo, que volta com tudo para fazer mais essa grande ação na nossa folia”, frisa.

No dia seguinte, na quarta-feira (27), o trecho entre o Farol da Barra e o Morro do Cristo será animado por bandas que trazem o clima dos antigos carnavais e repertório que inclui desde marchinhas até sucessos atuais, interpretados de maneira instrumental. A programação do Circuito Sérgio Bezerra conta com mais de 20 atrações, incluindo o tradicional Habeas Copus.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *