O jornalista Allan dos Santos, dono do portal Terça Livre, usou as redes sociais para denunciar uma ameaça de morte que recebeu, logo após a repercussão do Terça Livre nos últimos dias.
O portal ganhou maior destaque após uma reportagem da Fernanda Salles, em que expôs um conteúdo que revelou conversas entre a jornalista Constança Rezende (Estadão) e um jornalista francês.
No Instagram, Allan escreveu: “Estão ameaçando meus filhos, minha esposa e a Fernanda Salles. Estão exigindo o fim do Terça Livre. Não iremos parar e as autoridades já estão cientes de tudo”, escreveu.
Na sequência, ele publicou o print da ameaça no Twitter e escreveu em resposta a uma publicação do Ministro Sérgio Moro:
“Estimado Ministro Moro, minha família (esposa e filhos) estão sendo ameaçados de estupro e morte. Sei que a imprensa não divulgará estas ameaças. Contamos com o senhor para que este criminoso pague por seus crimes”, reiterou.
O canal Terça Livre vem atuando diretamente na desmistificação de falsas notícias que são divulgadas, principalmente, em grandes veículos de comunicação.
Estimado Ministro @SF_Moro, minha família (esposa e filhos) estão sendo ameaçados de estupro e morte. Sei que a imprensa não divulgará estas ameaças. Contamos com o senhor para que este criminoso pague por seus crimes. pic.twitter.com/sErgJaczW3
— Allan dos Santos (@allantercalivre) 22 de abril de 2019