A Placo do Brasil, uma das empresas da multinacional francesa Saint-Gobain estreia como patrocinadora e colaboradora da 2ª edição da Casas Conceito, que acontece de 19 de agosto a 29 de setembro, na Bahia Marina, na Avenida Contorno, sob a batuta da empresária Andrea Velame. A marca participou de forma expressiva do processo criativo do evento de decoração, design e paisagismo fornecendo mais de seis mil metros de placas de gesso acartonado e apresentando soluções já bastante utilizadas fora do Brasil com a tecnologia drywall.
Os 28 espaços contam com placas de gesso resistentes à umidade, incêndio e outras de uso comum, o que proporciona aos profissionais e visitantes conforto e segurança. Além disso, os produtos da empresa respondem aos desafios de sustentabilidade da mostra. Segundo o executivo de vendas da Placo, Uilson Barbosa, a Casas Conceito é iniciativa importante para o mercado baiano e serve como exemplo para outras mostras, levando em consideração seu formato ousado e singular. “O intuito dessa parceria é atingir o máximo de pessoas através da divulgação de soluções inovadoras e atuais, que além de apelo estético levam em conta o desempenho dos produtos e sistemas utilizados nos ambientes, o que se alinha com nossos objetivos”, afirma Uilson.
Sobre a Saint-Gobain – Os 350 anos de história da Saint-Gobain têm sido um filme contínuo de inovação e evolução, o que demonstra que a indústria está em movimento. A Saint-Gobain projeta, fabrica e distribui materiais e soluções pensadas para o bem-estar de cada um e o futuro de todos. Os produtos podem ser encontrados no dia a dia em edifícios, transportes, infraestruturas e em muitas aplicações industriais.
Foto: Divulgação