Quem não está namorando ganhou uma data especial para comemorar. Para celebrar o Dia do Solteiro, nesta quinta-feira, 15 de agosto, o Shopping da Bahia promove uma ação inédita em parceria com o aplicativo de relacionamentos Happn.
A campanha “Solteirando” será realizada em 22 shoppings da rede Aliansce Sonae e inclui uma série de diferentes ativações divertidas e interativas, brindes instantâneos, lounges temáticos, além de muitos descontos nos shoppings.
A partir do dia 12, ao dar um “crush” – quando as pessoas se curtem mutuamente no app – o público será impactado pela comunicação da ação e a partir daí, é só preencher os dados no hotsite da campanha, escolher o Shopping da Bahia e retirar o seu voucher no Lounge do Crush que ficará no 3º piso, Praça Menininha do Gantois. O lounge terá uma ambientação para receber os solteiros e os brindes variam entre chopes e sobremesas para a galera curtir o melhor da solteirice no SDB. No espaço, ainda terá apresentações da banda DH8 (15/08) e DJ (16/08).
O Brasil atualmente lidera a audiência mundial do Happn, com cerca de 1,5 milhão contas ativas. Segundo pesquisa do próprio aplicativo, 50% de seus usuários agendam um drink no primeiro encontro, sempre priorizando locais públicos, como shopping centers.