A propaganda é combustível de fomento a diversos segmentos econômicos do estado, onde se inclui o mercado imobiliário, que, não apenas contribui com a venda de imóveis, como também com a empregabilidade por meio da construção civil.
Reconhecendo a força desse meio, a Associação Brasileira das Agências de Publicidade – seccional Bahia (Abap-BA), estará presente na 30ª Convenção da Associação do Mercado Imobiliário – Bahia (Ademi-BA), que acontece entre os dias 05 e 08 de dezembro, no Tivoli Praia do Forte.
O presidente Cláudio Carvalho estará presente durante o evento. Este ano, a ABAP também apoia a convenção indicando o publicitário Maurício Magalhães à mediação do painel “Business Transformation – Transformação dos Negócios, Business 4.0, Real Estate Insights”, voltado a discussão do comportamento de consumo.
“A propaganda tem sido, ao longo dos anos, uma ferramenta essencial para vender o sonho do consumidor de ter seu próprio teto. Estar na convenção consolidada como uma das maiores no segmento imobiliário é fundamental para esse momento de retomada, principalmente quando discutimos os anseios de quem, de fato, faz mover a cadeia produtiva, que é consumidor”, destacou o presidente da Abap-BA, Cláudio Carvalho.
Durante o momento, serão feitas palestras com o professor, mentor, empresário, e futurista Luiz Canderva; com o fundador e CEO da Evolv, Paulo Al-Assal; com a profissional de Pesquisa e Mídia, e especialista em Comportamento do Consumidor, Paula Carvalho; e com o especialista em blockchain, com formação em big data e data Science, Hugo Pierre. O painel acontecerá no dia 07 de dezembro, entre 9h e 12h.
Reunindo líderes do mercado imobiliário, autoridades públicas, empresários de diversos segmentos e palestrantes das mais diversas áreas, a Convenção da Ademi-BA se consolidou ao longo dos anos como o maior evento do segmento na Bahia e no Brasil.
Foto: Divulgação