Ressaltando as belezas de diversos bairros, a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) de Salvador, lançou nesta segunda-feira (13), a campanha “Uma saudade chamada Salvador”. Uma das primeiras para a retomada do turismo, a ação pretende reunir boas lembranças da capital baiana, trazendo uma mensagem de esperança de um encontro em breve.
A campanha conta com um filme protagonizado pela cantora baiana Larissa Luz e conteúdos digitais, como playlists no Spotify, peças para WhatsApp, um filtro exclusivo no Instagram e matérias especiais no site da ação. Todos os conteúdos dão dicas das experiências que as pessoas poderão vivenciar na cidade em breve.
Segundo a Secult, o planejamento estratégico de promoção do destino Salvador inclui outras campanhas a curto, médio e longo prazo. A proposta é manter a capital baiana no imaginário dos soteropolitanos e turistas, através de conteúdos publicados nas redes sociais da secretaria e nos canais de promoção turística da cidade, com destaque para o perfil no Instagram @visitsalvadordabahia.