30 de abril de 2024
  • :
  • :

CBF define em sorteio os jogos da 4a fase da Copa do Brasil; confira

CBF define em sorteio os jogos da 4a fase da Copa do Brasil; confira

Em sorteio realizado na manhã desta terça-feira (01), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os duelos válidos pela 4° fase da Copa do Brasil.

Com direito a clássico estadual, os confrontos acontecerão entre 16 e 23 de setembro. Lembrando que as equipes que avançarem na competição enfrentarão, nas oitavas de final, os times que estavam na Libertadores, o campeão da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde de 2019.

Assim, na próxima fase, Flamengo, Palmeiras, Athletico, São Paulo, Internacional, Grêmio, Santos, Corinthians, Red Bull Bragantino, Fortaleza e Cuiabá entrarão na competição.

Confira as partidas da próxima fase:

Ponte Preta x América-MG, se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo.

Atual campeão da Série D, o Brusque-SC encara o Ceará, campeão do Nordeste, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina.

Botafogo x Vasco. O Glorioso, comandado por Paulo Autuori, recebe a equipe de Ramon Menezes no clássico da amizade, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

O Fluminense recebe no Maracanã o Atlético Goianiense, no outro confronto entre equipes da Série A.

Juventude x CRB se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em Caixias do Sul, Rio Grande do Sul.

Os horários e as datas serão confirmados pela CBF. O vencedor do torneiro, receberá R$ 70 milhões, maior prêmio do futebol brasileiro no ano.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *