30 de abril de 2024
  • :
  • :

Série A: Bahia encara o Flamengo nesta quarta em Pituaçu

Série A: Bahia encara o Flamengo nesta quarta em Pituaçu

Nesta quarta-feira (02), o tricolor recebe o Flamengo, às 20h30, no estádio de Pituaçu, em jogo válido pela 7ª rodada da Série A.

Na tabela de classificação, os dois times estão praticamente iguais. Com oito pontos em cinco jogos, o Bahia leva vantagem sobre o rubro-negro no saldo de gols e ocupa a oitava colocação, enquanto o rival é o nono com um jogo a mais. Fora das quatro linhas, os dois times também atravessam momentos semelhantes.

Diante do Flamengo, o Bahia vai tentar encerrar um jejum de três jogos sem vencer pela Série A. O último triunfo tricolor foi justamente em Pituaçu, quando bateu o Red Bull Bragantino, por 2×1, na terceira rodada.

Além disso, mesmo tendo sido garantido no cargo pelo presidente Guilherme Bellintani, Roger Machado chega ao confronto pressionado e precisando vencer para aliviar a tensão com parte da torcida.

Do outro lado, o técnico espanhol Domènec Torrent também convive com as críticas pelo fraco desempenho da equipe e resultados ruins desde a saída do Português Jorge Jesus. Nos seis jogos que comandou o time, Torrent venceu apenas dois. A situação deu uma amenizada na última rodada quando a equipe venceu o Santos, por 1×0, na Vila Belmiro.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *