A situação do Bahia está cada vez mais complicada no Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (21), o Esquadrão ficou no 1×1 com o Fluminense de Feira no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. É o terceiro empate seguido do time de transição, que vinha de 0x0 no clássico com o Vitória, além de outro 0x0 com o Vitória da Conquista.
Com o resultado, o Bahia chegou aos seis pontos em seis partidas e segue fora da zona de classificação à semifinal do Baianão. Além dos três empates, soma duas derrotas e apenas um triunfo. Ultrapassou o Vitória e, agora, aparece na 6ª colocação – mas o rubro-negro tem três jogos a menos. Com cinco pontos, o Flu de Feira segue na 8ª posição.
O Bahia agora só volta a jogar pelo Baianão em abril. No dia 4, às 16h, recebe o Atlético de Alagoinhas em Pituaçu. Antes, a equipe principal faz três partidas pela Copa do Nordeste. Primeiro, visita o CSA no Rei Pelé, em Maceió, Alagoas, na terça-feira (23), às 21h30. Depois, no próximo sábado (27), às 20h30, enfrenta o Altos em Pituaçu. E em seguida encara o Fortaleza no dia 3 de abril, às 16h, no Castelão.