30 de abril de 2024
  • :
  • :

Série A: Bahia encara o Santos neste sábado na Vila Belmiro

Série A: Bahia encara o Santos neste sábado na Vila Belmiro

Com uma semana completa de trabalho, o elenco do Bahia encerrou na manhã desta sexta-feira (10), no CT Evaristo de Macedo, a preparação para enfrentar o Santos, pela sequência do Campeonato Brasileiro. Logo após os trabalhos, a delegação tricolor embarcou rumo ao estado de São Paulo.

Santos e Bahia se enfrentam no sábado, 11, às 21h, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do returno do Brasileirão da Série A. Antes de ir a campo para o início dos trabalhos, os jogadores do Esquadrão foram para o auditório da Cidade Tricolor, onde assistiram um vídeo com informações sobre o adversário alvinegro praiano.

No gramado, logo após o aquecimento, o técnico Diego Dabove comandou uma atividade tática de posicionamento só com a provável equipe que começa o jogo de sábado. A atividade ainda teve um treino bolas paradas com destaque para os escanteios e faltas laterais.

Ao fim dos trabalhos, alguns atletas foram liberados para fazer o pós-treino no gelo e nas banheiras de hidromassagem, enquanto outros ainda aprimoraram as cobranças de faltas frontais e penalidades máxima.

No campo 2 do CT, os jogadores considerados reservas ainda participaram de um treinamento técnico com o assistente Guilhermo Formica. Com uma lesão grau 2 na coxa, o atacante Rossi ficou em tratamento na fisioterapia e está de fora da partida.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *