O Esquadrão até saiu na frente no placar, mas viu o CSA também marcar e ficou só no 1×1 com o rival, na noite desta sexta-feira (22), no estádio Rei Pelé, pela 3ª rodada da competição.
Luiz Otávio foi o autor do gol tricolor, enquanto Dalberto deixou tudo igual para o Azulão, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, um gol de Bruno Mezenga, do CSA, foi anulado pelo VAR, por impedimento. O mesmo aconteceu com um lance de Patrick. Nos acréscimos, o lateral André, do Bahia, foi expulso por acertar Lucas Barcelos no rosto, e o 1×1 foi decretado.
Foi o segundo empate seguido do Bahia, que vinha de um 0x0 com o Azuriz-PR, no meio da semana, pela Copa do Brasil. Com o resultado, o time do técnico Guto Ferreira chega aos sete pontos na tabela do campeonato, ainda mantendo a invencibilidade na competição nacional. Por enquanto, está na liderança da Segundona, mas pode ser ultrapassado com o complemento da rodada.
O Bahia volta a jogar na próxima terça-feira (26), quando recebe o Sampaio Corrêa na Arena Fonte Nova. A partida está marcada para às 21h30, pela 4ª rodada da Série B.
Foto: Reprodução