Cinco pessoas que eram mantidas reféns em uma propriedade de Camacã, no Sul da Bahia, foram libertadas pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (28) – entre os sequestrados estavam o prefeito de Iguaí, Rony Moitinho e a esposa. Os suspeitos conseguiram fugir.
A PM foi informada por volta das 1h30 de hoje que o prefeito e a esposa haviam sido sequestrados em uma fazenda na área de Ibicuí, junto com três funcionários.
Uma equipe da 8ª Companhia Independente (CIPM) foi até o local, conversando com um dos funcionários. Havia sinais de invasão na fazenda. Os PMs acionaram a Polícia Civil para dar início à investigação.
Foi descoberto que as vítimas foram levadas para uma propriedade rural na zona rural de Camacã. A 62ª CIPM foi acionada e recebeu as informações sobre o possível cativeiro, indo até o local.
Lá, a PM foi recebida a tiros pelos suspeitos. Houve revide e uma troca de tiros se seguiu. Os suspeitos fugiram com a caminhonete de uma das vítimas. Os reféns foram resgatados em segurança, sem ferimentos. Nenhum valor chegou a ser pago como resgate.
Foto: Divulgação/PM