O Vitória entra em campo neste domingo, às 16h, com o objetivo de entrar de vez na briga por uma vaga no G8 da Série C, zona que classifica para a fase seguinte, a de mata-mata. Pela frente, o Leão terá o Volta Redonda, que chega como o segundo pior visitante do campeonato, com três derrotas em três jogos disputados até então.
O técnico Fabiano Soares terá a chance de fazer mudanças em relação ao time que ganhou do Campinense, fora de casa, na rodada anterior. A começar pelo meia Eduardo, que cumpriu suspensão e deve retornar ao onze inicial.
A ideia, no entanto, é a mesma: sair do jogo com os três pontos. A vitória no Barradão, inclusive, é a única forma de o rubro-negro se posicionar entre os oito primeiros colocados. Para isso, além de vencer, é preciso que três entre os quatro clubes a seguir não vençam na rodada: Ferroviário, Manaus, Ypiranga-RS e Botafogo-SP. Dois desses resultados já aconteceram no sábado, quando o Botafogo-SP perdeu do Confiança (2×1) e o Ypiranga-RS empatou com o Figueirense (3×3).
O Vitória está na 12ª posição, com 10 pontos conquistados. O Volta Redonda é 11º, com a mesma pontuação.
Foto: Divulgação/E.C.Vitória