24 de novembro de 2024
  • :
  • :

CDL Salvador e parceiros lançam campanha “São João do Comércio” nesta quinta

CDL Salvador e parceiros lançam campanha “São João do Comércio” nesta quinta

A CDL Salvador e parceiros realizam entre os dias 9 e 24 de junho a campanha “São João do Comércio”. Em sua primeira edição, a ação promocional tem como objetivo movimentar as vendas em shoppings e lojas de rua nesse período de festas juninas, com sorteio de prêmios para os consumidores da capital e Região Metropolitana.

Nesta primeira edição, a campanha de 16 dias conta com mais de três mil pontos de venda. No final da promoção, serão sorteados para os consumidores um automóvel Fiat Strada ano 2022, 0 km, e cinco vale-compras de R$ 1.000 cada um.

Para concorrer aos prêmios, é preciso realizar a compra nas lojas participantes, utilizando qualquer meio de pagamento, a partir de R$ 50, valor que dá direito a um cupom. Compras feitas na maquininha da Rede dão direito a três cupons pelos mesmos R$ 50. Já os pagamentos feitos com cartões Mastercard nas maquininhas da Rede dão direito a cinco cupons para cada R$ 50 em compras.

Cadastro

O cadastro para participação na campanha é feito pelo site e aplicativo oficial appsaojoaodocomercio.com.br, acessível por celular ou computador. Na página, o consumidor informa os dados pessoais como nome, CPF, RG, endereço etc. O sorteio de prêmios acontece no dia 7 de julho, às 11h, na sede da CDL Salvador, na Rua Carlos Gomes, n.º 1063, no bairro dos Aflitos. Também será transmitido ao vivo pela conta oficial da CDL Salvador no Instagram.

O “São João do Comércio” integra um dos legados da gestão do atual presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes. O executivo afirma que há espaço para a ação se tornar um projeto de êxito. “A campanha de São João é uma novidade, que acreditamos tem tudo para vingar num mês que já é propício para a atividade do varejo, e tem a marca forte das nossas festas regionais. Vem num bom momento porque todo esforço é importante para uma retomada de vendas que ainda é necessária para nossos lojistas”.

Para o coordenador da campanha, Bernardo Carvalho, a expectativa é alta. “A sinergia entre o comércio local e consumidores de Salvador é a melhor. Em todas as nossas ações há uma grande aderência entre os lojistas, por conta da credibilidade construída ao longo dos anos. Inclusive, nos momentos mais sensíveis da pandemia as campanhas foram exitosas, por conta dessa boa relação”, diz.

Ações estratégicas

O superintendente da CDL Salvador, Silvio Corrêa, ressalta a importância dessas ações, especialmente para os lojistas menores e comércio de rua, que não contam com grande aparato de promoção. “Nosso esforço tem sido na direção de ações estratégicas, com resultados, que ajudam o empresário e movimentam a economia. E essas campanhas tem esse apelo. Confiamos que será mais um projeto que irá se incorporar ao calendário, como atrativo a mais para o mercado e para o cidadão”.

A 1ª edição do São João do Comércio é uma realização da CDL Salvador, com patrocínio do Sebrae, por meio do projeto Movimenta Bahia. Também patrocina a ação a Rede. A campanha tem apoio da bandeira Mastercard, Prefeitura de Salvador e Governo do Estado da Bahia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *