O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), afirmou nesta sexta-feira (5) que, passados 16 anos no comando do governo do Estado, o PT perdeu a capacidade de apresentar as soluções aos graves problemas da Bahia, como a violência, a fila da regulação na saúde e a pior educação do país.
“O governo que está aí já deu. Eles não tem condições de resolver os problemas que estão aí instalados”, discursou o gestor municipal, durante a convenção na qual foi oficializada a candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo da Bahia.
Foto: Divulgação/Ascom
Ao reforçar o desejo de mudança da população, Bruno destacou que o povo não quer “qualquer mudança”. “A gente quer um governador com pulso firme e coragem para fazer o que precisa ser feito, que chame para si a responsabilidade, que tenha experiência”, disse.
O prefeito da capital pediu que o eleitorado compare a história de vida e o currículo dos candidatos ao governo. “Temos a oportunidade de escolher o mais preparado”, apontou.
O chefe do Palácio Thomé de Souza também agradeceu aos prefeitos que, apesar das “propostas indecentes e até ameaças”, decidiram apoiar o projeto político liderado por Neto, na maior coligação já construída pela oposição na história da Bahia.
Ao finalizar seu discurso, Bruno mencionou um Salmo bíblico. “Quero pedir a Deus que, nos momentos mais difíceis que você vai enfrentar, você se apegue ao Salmo 91”, disse.