26 de abril de 2024
  • :
  • :

Camaçari sedia os Jogos Universitários da Bahia

Camaçari sedia os Jogos Universitários da Bahia

Neste final de semana Camaçari vai ser sede dos Jogos Universitários da Bahia 2018 (JUBA2018), evento esportivo que conta com a participação de atletas do ensino superior das mais variadas modalidades. O evento garante vaga para a 66ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’S).

Entre as modalidades esportivas no JUBA2018 estão Futsal, Basquete, Handebol, Vôlei de Quadra, Atletismo, Judô, Natação, Xadrez, Tênis de Mesa, Tênis de Mesa Parolímpico, Tênis de Quadra, Badminton, Basquete 3X3 e Vôlei de Praia. O evento deve reunir cerca de 900 estudantes de toda a Bahia. O JUBA foi precursor de grandes atletas olímpicos e de alto rendimento como Edvaldo Valério (Medalhista Olímpico Natação), Verônica Almeida (Medalhista Paralímpico de Natação), Alan do Carmo (Medalhista Mundial de Maratonas Aquáticas), Luciano Correa (Campeão Mundial de Judô) e Érica Miranda (Medalhista Mundial de Judô).

O JUBA 2018 tem início nesta sexta-feira (27), finalizando no dia 1° de maio (terça-feira) e será realizado nas mais variadas arenas esportivas e escolas de Camaçari, a exemplo da Cidade do Saber, Clube Social e IFBA.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *