26 de abril de 2024
  • :
  • :

Suárez garante vitória do Uruguai por 1 a 0 sobre a Arábia Saudita

Suárez garante vitória do Uruguai por 1 a 0 sobre a Arábia Saudita

Com sua segunda vitória por 1×0 nesta Copa do Mundo, a seleção do Uruguai garantiu nesta quarta-feira (20) passagem para a segunda fase do torneio. Quem também se classificou para as oitavas de final foi a Rússia, outra seleção que ganhou suas duas partidas no Grupo A — que tem também os dois primeiros eliminados, Egito e Arábia Saudita.

Coube ao artilheiro Luís Suárez garantir a vitória contra os sauditas. Em um jogo equilibrado, o atacante precisou de uma falha do goleiro Al-Owais para balançar a rede. O porteiro saudita saiu mal para cortar cruzamento e deixou o gol aberto para o atacante do Barcelona, que só escorou a bola para as redes aos 23 minutos do primeiro tempo.

O jogo não teve mais grandes emoções, com exceção de boa defesa de Al-Owais que travou chute de Cavani aos 39 minutos do segundo tempo. Os sauditas conseguiram, contudo, apagar a péssima impressão deixada na estreia contra a Rússia, perdida por 5×0. Trabalharam a bola melhor que os uruguaios, mas sem ameaçar o goleiro Muslera. Agora, Uruguai e Rússia decidem o primeiro lugar do Grupo A na última rodada.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *