20 de julho de 2018
  • :
  • :

Neymar e Bruna Marquezine vão morar juntos em Paris após a Copa

Neymar e Bruna Marquezine vão morar juntos em Paris após a Copa

O relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar está ficando cada vez mais forte. Tanto que agora o casal está planejando morar juntos em Paris (França) em agosto, quando o jogador retorna a capital francesa após o fim da Copa do Mundo da Rússia.

Segundo o “UOL Esporte”, o período também está relacionado ao fim da novela “Deus Salve o Rei”, em que a atriz é a protagonista. Embora Bruna tenha conseguido uma folga para ver o jogo do Brasil contra a Costa Rica, a distância ainda incomoda o casal, já que ambos trabalham em países diferentes.

A possibilidade de morar junto já era tema de conversas entre eles há algum tempo, porém as gravações da novela impediam que a mudança ocorresse. Ainda segundo o site, a atriz pretende estudar francês em Paris e trabalhar como modelo pela Europa.

Bruna está mudando a dieta e também sua rotina de exercícios para investir nas passarelas. A atriz já fez trabalhos como modelo, o mais recente foi ao lado do namorado, quando realizaram a campanha do Dia dos Namorados para a C&A. Nas redes sociais, ela tem compartilhado fotos e capas de revista que protagonizou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *