19 de março de 2024
  • :
  • :

Partido Novo apresentará seus candidatos na Bahia no dia 22

Partido Novo apresentará seus candidatos na Bahia no dia 22

No dia 22 de julho, às 9h, o Partido Novo apresentará seus pré-candidatos a deputados federais na Bahia. Na ocasião, os convidados e o público terão a oportunidade de conhecer detalhadamente os perfis dos pré-candidatos que serão entrevistados.

O evento acontecerá no Auditório Mezanino do Edifício Suarez Trade, na Av. Tancredo Neves, 450, na região do Iguatemi, em Salvador. Após o encontro, haverá carreata em direção ao Farol da Barra. Para participar ou saber mais informações, basta acessar www.novo.org.br/eventos.

“A expectativa é grande, porque será a nossa primeira eleição na Bahia, e essa é a primeira oportunidade de apresentar nossos pré-candidatos à sociedade. Foram 12 aprovados no processo seletivo, de um total de mais de 30 inscritos. Todos cidadãos comuns, que têm suas vidas profissionais e não dependem da política para viver. Gente que até pouco tempo não se envolvia na política, mas que percebeu que esse era o motivo da situação do país chegar a esse ponto. O Novo é o único partido que não surgiu de sindicatos, igrejas ou dissidências de outros partidos. Viemos da sociedade civil e é através dela que nos mantemos, sem dinheiro público. Nosso objetivo é justamente o de resgatar a participação do cidadão comum na política”, afirma Gabriel Venturoli, presidente estadual do Partido Novo na Bahia.

Sobre o partido – O Novo foi fundado em 12 de fevereiro de 2011, por 181 cidadãos de 35 profissões diferentes e oriundos de dez estados da Federação.

Com nove diretórios estaduais formados e 502 mil assinaturas de apoio para a criação do partido validadas, foi solicitado, em julho de 2014, o registro definitivo do Novo, que foi deferido pelo TSE em 15/09/2015.

Foto: Túlio Schommer/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *