20 de julho de 2018
  • :
  • :

Em pré-campanha, Rui Costa irá a cinco cidades neste fim de semana

Em pré-campanha, Rui Costa irá a cinco cidades neste fim de semana

Cinco cidades estão no roteiro da Caravana pela Bahia neste fim de semana: Paulo Afonso, Juazeiro, Irecê, Miguel Calmon e Itaberaba vão receber o pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, para a construção colaborativa do Programa de Governo Participativo (PGP).

A Caravana teve início no último fim de semana, quando Rui foi aos municípios de Lauro de Freitas (dia 7) e Alagoinhas (dia 8) para ouvir as propostas de militantes dos territórios de identidade da Região Metropolitana de Salvador, Litoral Norte, Agreste e Semiárido Nordeste II.

Na sexta (13), o compromisso de Rui será nas cidades de Paulo Afonso, às 9h, e Juazeiro, às 17h. No dia seguinte, Rui estará em Irecê, às 9h, e Miguel Calmon, às 17h. O encerramento das atividades da Caravana do próximo fim de semana será em Itaberaba, às 9h.

Também estão no roteiro Guanambi, Vitória da Conquista, Jequié, Salvador, Teixeira de Freitas, Itabuna e Feira de Santana, mas outras cidades ainda podem ser agregadas à programação. A Caravana pela Bahia segue até o dia 3 de agosto, sempre nos fins de semana, com participação dos pré-candidatos a senador, Jaques Wagner e Angelo Coronel, e vice-governador, João Leão.

Caravana Digital – As plenárias territoriais vão passar pelos 27 territórios de identidade do estado, mas todos podem participar da construção do PGP através da internet. Pelo site www.pgpbahia.com.br, é possível cadastrar propostas em diversas áreas, a exemplo de educação, segurança, infraestrutura e emprego. Nos dois encontros já realizados, Rui Costa estimulou a militância a criar grupos digitais de debate sobre demandas regionais para que sejam apresentados às coordenações dos territórios de identidade nas próximas reuniões.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *