25 de abril de 2024
  • :
  • :

Sebrae realiza 6º Café com Empreendedoras em Salvador

Sebrae realiza 6º Café com Empreendedoras em Salvador

O Sebrae Bahia realiza na sexta-feira (10), das 9h às 12h30, no HUB Café (Av. da França, 393, Comércio), o 6º Café com Empreendedoras de Salvador e região. Com parceria da Rede Mulher Empreendedora, o evento tem o objetivo de apresentar ações de apoio ao empreendedorismo feminino e oportunidades de negócios, compartilhar práticas inovadoras e cases de sucesso, além de estimular a troca de informações, o networking e outros.

A programação contará com uma palestra sobre “Inovação: colaborando é fácil fazer”, de Ana Pires, doutora em Administração pela Universidade Federal da Bahia e consultora em Gestão da Inovação. Empreendedora desde os 23 anos, ela é cofundadora da Clara Idea, espaço de desenvolvimento e difusão de jogos, métodos e tecnologias colaborativas de trabalho; e da Clara Digital, startup com projetos nas áreas de varejo e educação.

Durante o evento, também serão realizados os momentos de pitch, onde as empreendedoras terão a oportunidade de apresentar suas empresas e serviços. No painel de Cases de Sucesso, três participantes convidadas irão contar suas trajetórias.

Os três cases de sucesso que serão apresentados são as empresárias Jaqueline de Almeida, mãe, relações públicas, terapeuta integrativa e educadora social; Michelle Meirelles, com dez anos de experiência internacional, estudou gestão financeira e de projetos na New York University; e Luciana Galeão, formada em gestão e design de moda, fiel à mistura de moda, arte e sustentabilidade.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *