28 de março de 2024
  • :
  • :

Carpegiani lamenta derrota para o Flamengo, mas quer recuperação no BA-VI

Carpegiani lamenta derrota para o Flamengo, mas quer recuperação no BA-VI

Na entrevista coletiva após a derrota do Bahia por 4 a 1 para o Flamengo nesta quinta-feira (19), o técnico Paulo César Carpegiani se mostrou bastante chateado. O treinador falou dos erros ingênuos da equipe, mas não concordou com o placar tão elástico.

“O placar foi muito dilato pelo que foi o jogo. Acho que a diferença de gols não diz o que foi o jogo. Com relação a vitória, não tenho nada a contestar. Foi uma vitória justa do Flamengo, que soube se aproveitar da ingenuidade de alguns lances nossos. O primeiro gol era um lateral nosso, que originou um escanteio e o Réver fez o gol. Conseguimos empatar o jogo e houve um relaxamento normal. E outra bola que estava sob nosso domínio, propiciamos um escanteio para o adversário. Tínhamos uma jogada preparada para o Réver, que acabou sendo a grande figura do jogo. Isso foi muito cobrado entre eles no vestiário. Gosto que tenha isso, porque demonstra que eles estão interessados em corrigir as coisas”, disse.

Com aproximadamente 20 mil ingressos garantidos para o BA-VI, Carpegiani falou que perdeu a chance de chamar mais gente para lotar a Fonte Nova. Porém, o treinador sabe que precisa do apoio da Nação para tentar vencer o maior rival.

“Perdemos a oportunidade hoje. Sem desmerecer o Flamengo, se você examinar o início das jogadas todas, nós propiciamos essa vantagem ao Flamengo. Isso é corrigível e vamos partir para isso. Nós podíamos ter muito mais torcida no clássico e sei que hoje foi um balde de água fria. Mas nós queremos que essa chama não se apague. Precisamos desse apoio, porque vamos buscar o resultado”, prometeu.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *