20 de abril de 2024
  • :
  • :

Edigar Junio garante virada do Bahia por 2 a 1 sobre o Avaí em Santa Catarina

Edigar Junio garante virada do Bahia por 2 a 1 sobre o Avaí em Santa Catarina

Em noite de história para o maior ídolo do Avaí, Marquinhos, festa toda do Bahia em Florianópolis de Edigar Júnio. Pela 33ª rodada da Série A, na noite desta quarta-feira (08), o capitão do Leão da Ilha marcou de falta e se tornou o maior artilheiro da Ressacada. Mas o Tricolor baiano, em ascensão no Brasileirão, cresceu no jogo e conseguiu a virada com dois gols do artilheiro do Bahia na Série A para conquistar terceira vitórias nos últimos quatro jogo, encostar no G-7 ao conquistar e afundar e afundou ainda mais o time catarinense na vice-lanterna.

Edigar Júnio é o nome do Bahia nesta fase de evolução do time na Série A. Nos últimos sete jogos, marcou gols, dos nove que marcou em toda competição. Nessa série, são quatro vitórias do Tricolor, dois empates e uma derrota. Nos últimos quatro jogos, aliás, o time de Salvador ganhou três e empatou um. São 10 pontos conquistados dos últimos 12 disputados, que transformaram a luta contra degola em briga por Libertadores

Com os três pontos conquistados, o Tricolor alcançou 45, praticamente garantiu a permanência na Série A e ainda encostou no Flamengo, o 7º colocado. Do outro lado, o Avaí manteve os 35 e a 19ª posição e volta a campo no próximo sábado (11), diante do líder Corinthians, às 19h. Já o Bahia retorna para Salvador, onde recebe o Atlético-MG, às 18h de domingo (12), na Fonte Nova.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *