6 de abril de 2020
  • :
  • :

Casa de cigano envolvido em morte de policial é incendiada em Jeremoabo

Casa de cigano envolvido em morte de policial é incendiada em Jeremoabo

Uma casa localizada na Rua do Canal, Centro de Jeremoabo, ficou parcialmente destruída após pegar fogo por volta das 02h deste sábado (11). Foi nesta mesma rua que o policial militar José Bonfim Lima, foi assassinado no início deste mês.

De acordo com informações, a residência é de propriedade de um cigano conhecido como Gelson, sendo que este é apontado como um dos responsáveis pela morte do policial militar José Bonfim Lima, no último dia 02. O confronto que terminou com a morte do militar e dois ciganos teria acontecido na mesma rua onde a casa ficou em chamas.

No dia seguinte após o confronto, a Rua do Canal já tinha amanhecido com sinais de vandalismo, já que alguns veículos estavam com sinais de depredação. Quanto a Gelson Cigano, teve a sua imagem divulgada recentemente como um dos procurados pela morte do policial.

Incêndio – Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso-BA, se dirigiu até o local, onde ajudou a controlar as chamas com a ajuda de populares. Foram constatadas rachaduras nas paredes que estão comprometendo a estrutura da casa, bem como diversos móveis foram destruídos. Apenas a cozinha não foi atingida pelo fogo.

Ainda é cedo para concluir o que teria motivado o incêndio, mas a polícia não descarta a possibilidade do mesmo ter sido criminoso.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *