18 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória encara o Grêmio em Porto Alegre em busca de distanciamento do Z-4

Vitória encara o Grêmio em Porto Alegre em busca de distanciamento do Z-4

A situação não é confortável, mas a saída da zona de rebaixamento, após o triunfo convincente sobre o Palmeiras, na última quarta-feira (08), por 3 a 1, deixou o torcedor rubro-negro cheio de confiança. Com 38 pontos – dois a mais que o Sport, primeiro integrante do Z-4 –, o Vitória, 16º colocado, tem de ganhar duas ou três de cinco partidas para se livrar da degola.

E a primeira já pode ser a deste domingo (12), diante do Grêmio, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 34ª rodada.

Pontuar no jogo deste domingo será importante. O Grêmio ainda briga pelo título – oito pontos atrás do líder Corinthians –, e o Vitória terá três desfalques. O primeiro está na defesa. O zagueiro Wallace, ex-gremista, não pode enfrentar o clube gaúcho por força contratual. Já os volantes Uillian Correia e Yago terão de cumprir suspensão: o primeiro foi expulso contra o Palmeiras, enquanto o segundo levou o terceiro cartão amarelo. Os prováveis substitutos devem ser Ramon, Patric (improvisado no meio) e Neilton. Caíque Sá retorna à ala direita.

Foto: Maurícia da Matta/E.C. Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *