25 de abril de 2024
  • :
  • :

Amistoso entre Brasil e Inglaterra nesta terça fecha ano pré-Copa

Amistoso entre Brasil e Inglaterra nesta terça fecha ano pré-Copa

A cena já é um clássico dos encontros da seleção brasileira, e tem se repetido nessa passagem pela Europa, que se encerra no amistoso contra a Inglaterra, nesta terça-feira (14), em Wembley, às 18h (de Brasília). A TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com vão transmitir ao vivo.

Pela primeira vez, Tite vai comandar sua equipe num clássico com um rival do Velho Continente. Treinos táticos foram refinados antes do jogo, com simulações do adversário, vídeos, todos os ingredientes para que a Seleção possa tentar se impor como fez nas eliminatórias, desde que ele assumiu. Passar bem por essa fronteira é uma etapa importante.

A formação que vem sendo titular desde que o técnico Tite assumiu a Seleção Brasileira e que será também utilizada nesta terça-feira conta com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

O jogo completará mais uma etapa da preparação rumo à Copa do Mundo. O duelo com a Inglaterra encerra o último ano da Seleção antes do Mundial da Rússia, e Tite só terá o grupo reunido novamente daqui a quatro meses, em março, quando enfrentará Rússia e Alemanha nos derradeiros amistosos antes de escolher seus 23 jogadores da Copa.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *