25 de abril de 2024
  • :
  • :

Vereador leva “bolsada” após agredir professora em Vitória da Conquista

Vereador leva “bolsada” após agredir professora em Vitória da Conquista

Contrária as políticas do prefeito Herzem Gusmão Pereira, a professora Elaine Maria de Oliveira colou alguns adesivos em seu carro que tem deixado muita gente contrariada. No mês passado o fato foi parar na Delegacia de Polícia Civil após Elaine ser agredida por um dos 21 vereadores da Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Após um bate-boca em via pública, Elaine Maria desferiu bolsadas no edil herzista.

Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON na manhã desta quinta-feira (16) Elaine e o seu esposo, Mauro, falaram sobre esse episódio e também de uma suposta perseguição que deixou Mauro fora de suas atividades no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde era lotado como motorista. Além desse setor, ele também foi condutor do carro oficial dos ex-prefeito José Raimundo Fontes e Guilherme Menezes de Andrade.

Ambos não citaram nome do parlamentar, mas logo em breve todos vão se reencontrar no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). O mandatário, cujo nome não foi divulgado, ainda não se manifestou sobre o assunto.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *