24 de abril de 2024
  • :
  • :

Azi diz que “Rui age como Maduro ao tentar iludir o povo com pesquisa de segurança”

Azi diz que “Rui age como Maduro ao tentar iludir o povo com pesquisa de segurança”

“Contratar uma empresa de pesquisa para saber qual a sensação de segurança na Bahia é o mesmo que o ditador Nicolas Maduro da Venezuela contratar uma pesquisa pra saber se o povo está passando fome, lá a mais nova nota de 100 mil bolívares compra dois quilos de frango”, ironizou o deputado federal Paulo Azi (DEM) diante da notícia divulgada pelo próprio Governo do Estado de que a Secretaria de Segurança Pública contratou uma empresa para avaliar junto à população qual a sensação da população diante da violência no Estado.

“Dados oficias e de organizações internacionais de credibilidade apontam um caos na violência na Bahia. Em dez anos do governo do PT, a Bahia é o estado aonde se mata mais jovens no Brasil, em sua maioria negros e pobres. É essa realidade que o governo do Estado que mascarar com essa pesquisa”, denunciou Azi.

“É típico de governos totalitários a maquiagem de dados para iludir a opinião pública. Mas nesse caso da Bahia mostra o quanto o governador preza a versão dele, da propaganda oficial. Se a realidade não favorece a eles muda-se a realidade como Stalin fazia na antiga União Soviética e até hoje é a inspiração do PT e seus aliados”, enfatizou Azi.

“Mas o secretário de Segurança Maurício Barbosa precisa se explicar porque esse dinheiro da pesquisa poderia ser usado para aparelhar melhor a Polícia da Bahia. E esse tipo de factóide põe em risco a vida das pessoas”, finalizou Azi.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *