20 de abril de 2024
  • :
  • :

Presidente do BNDES participa de encontro nacional do PSC em Salvador

Presidente do BNDES participa de encontro nacional do PSC em Salvador

O encontro do PSC/Bahia, que será realizado neste sábado (18) em Salvador, no Auditório Moriah Hall, na Avenida Paralela, número 8812, anexo ao estacionamento da faculdade FTC, adquiriu nova proporção, em função dos temas que serão discutidos, e ganhou status de encontro nacional, conforme informaram os presidentes dos diretórios estadual e nacional, Eliel Santana e pastor Everaldo Dias Pereira. Eles confirmaram que um dos pontos altos do encontro será a apresentação do economista Paulo Rabello de Castro, presidente do BNDES, recém-filiado ao PSC, à militância.

O encontro começa às 8hs da manhã, e às 9:30 Paulo Rabello concederá entrevista à imprensa, na sala vip do Moriah Hall. Rabello fará palestra na qual abordará os caminhos para a retomada sustentável do crescimento no Brasil. “Está na hora de o Brasil entregar a cada cidadão a velha promessa de que somos o País do futuro. O Brasil já desperdiçou inúmeras possibilidades de se desenvolver de forma sólida, gerando emprego, renda e dignidade à população”, afirma.

Segundo Rabello, o País patina numa crise moral e ética sem precedentes. “É preciso acreditar no Brasil e investir em soluções que vão devolver um País mais próspero e justo aos nossos cidadãos”, afirma o economista.

O encontro, que vai reunir mais de mil filiados, contará com a presença de deputados federais, estaduais, vereadores e dirigentes de diretórios de várias regiões do país, além de lideranças do diretório nacional, do PSC Mulher e do PSC Jovem.

Foto: BNDES/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *