19 de abril de 2024
  • :
  • :

Arembepe sedia 3ª Etapa do Circuito Camaçariense de Surf

Arembepe sedia 3ª Etapa do Circuito Camaçariense de Surf

A praia do Piruí, em Arembepe, será palco da 3ª Etapa do Circuito Camaçariense de Surf, neste final de semana (25 e 26/11). O torneio também será válido pelo Circuito Baiano Amador, que está chegando às etapas finais e as disputas pelo título de campeão está acirrada em quase todas as categorias.

Na sub-10, para surfistas de até 10 anos, Vitor Gabriel e Matheus Neves duelam a taça. Vitor Gabriel chega empolgado, após a vitória no Circuito Salt de Surf, realizado no último final de semana. Na Open, Fabrício Bulhões, Erick Moraes e Lucas Guilherme estão com pontuações bem próximas e prometem uma boa disputa nas águas.

No feminino, Daniele Albuquerque, que também venceu a etapa de Morro de São Paulo, vem forte para as últimas disputas. Daniele, Fabrício e Vitor Gabriel integram o time da Dynamic Style, que vai para a praia do Piruí com um grupo de 12 atletas, incluindo Ytalo Oliveira, surfista cearense que entra na corrida pelo pódio na categoria sub-12

O Circuito Camaçariense de Surf é promovido pela Associação Camaçariense de Surf (ACS) e conta com o apoio da Dynamic Style.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *