28 de março de 2024
  • :
  • :

Boulevard Shopping Camaçari comemora dois anos de atuação com expansão

Boulevard Shopping Camaçari comemora dois anos de atuação com expansão

O Boulevard Shopping Camaçari completa no próximo domingo (26) dois anos de atuação celebrando a abertura de novas operações e contabilizando crescimento acima de 30% em visitação e em faturamento. Uma das boas notícias é a abertura do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), que começa a operar ainda este ano no local, além da chegada de novas lojas.

De acordo com Vaneilton Almeida, superintendente do BSC, neste segundo ano, o shopping apresentou ótimos índices de crescimento, comparado ao primeiro ano. “Em meio a uma crise econômica no pais, mantivemos nosso foco no processo de crescimento e consolidação do empreendimento”, aponta.

Uma das conquistas do Boulevard Shopping Camaçari este ano foi a inauguração do McDonald’s. A rede que figura entre as principais cadeias de fast food do mundo abriu as portas de sua primeira loja em Camaçari (sede), no dia 6 de outubro, e vem apresentando uma boa aceitação da população.

Outras lojas estão projetadas para iniciarem operação nos próximos meses. Entre elas estão Claro, Casa do Pão de Queijo, Kid Stok, Le Pet Store e Thy Brinquedos, além de outras marcas que estão em negociação ou em processo de contratação.

“Estamos construindo uma história em parceria com Camaçari e região, com a certeza que estamos nos esforçando para ser a melhor opção de compras, lazer e serviços para toda a população”, destaca o superintendente.

Comemoração – No domingo, dia em que o Boulevard Shopping Camaçari celebra dois anos, às 13h será realizado um bate-papo entre o superintendente Vaneilton Almeida e os lojistas do shopping. Após isso, os participantes cantam parabéns.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *