18 de abril de 2024
  • :
  • :

Dias D’Ávila sedia 2ª edição da oficina de gerenciamento costeiro

Dias D’Ávila sedia 2ª edição da oficina de gerenciamento costeiro

Na próxima terça-feira (28), a Secretaria do Meio Ambiente (Sema) e o Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) realizam a segunda edição da oficina do programa de Gerenciamento Costeiro do Estado da Bahia (Gerco), com o tema Construindo Estratégias para o Gerenciamento Costeiro na Bahia.

O evento será realizado na Prefeitura de Dias d’Ávila, na Praça dos Três Poderes, Centro Administrativo do município, localizado no bairro Lessa Ribeiro, das 8h30 às 17h30, e vai contar com a participação de diversos municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e nordeste baiano.

O objetivo do encontro é propiciar um espaço e momento de construção coletiva para a retomada das ações do Programa Gerco no estado da Bahia, iniciando com a busca de sugestões e propostas de ações necessárias para a elaboração do Plano Municipal de Gerenciamento Costeiro (PMGC).

A oficina é destinada aos gestores municipais, representantes do poder público federal, servidores estaduais e segmentos da sociedade civil organizada. Também participarão do evento, pescadores, marisqueiras, empreendedores, representantes de povos e comunidades tradicionais, além das universidades federais e estaduais. O cadastro e as inscrições podem ser feitas no site de eventos da Sema.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *