25 de abril de 2024
  • :
  • :

Michel Temer passa por exames médicos em São Paulo

Michel Temer passa por exames médicos em São Paulo

O presidente Michel Temer (PMDB) vai fazer uma revisão da cirurgia de próstata e exames para avaliar a necessidade de um cateterismo no coração. Os exames e a avaliação serão no Hospital Sírio Libanês, na zona sul de São Paulo. O presidente deve viajar para a capital paulista ainda na parte da manhã. Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, o cateterismo não está confirmado. Haverá uma avaliação médica e pode ocorrer ou não.

Os exames em São Paulo não estão registrados na agenda oficial da Presidência da República. O presidente Michel Temer tem confirmado um encontro, às 10h, no Palácio do Planalto, com o ministro das relações exteriores do México. Por conta da viagem, a reunião das 10h pode ser desmarcada.
Publicidade

No dia 27 de outubro, o presidente passou por uma cirúrgia na próstata. A operação de aproximadamente duas horas aconteceu no Hospital Sírio Libanês.

A assessoria do Palácio do Planalto informou que, por enquanto, não há nenhum indicativo de alteração das agendas para a próxima semana. O presidente deve voltar ao trabalho na segunda-feira (27).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *