19 de abril de 2024
  • :
  • :

Feira: José Ronaldo anuncia pavimentação de ruas no bairro Lagoa Subaé

Feira: José Ronaldo anuncia pavimentação de ruas no bairro Lagoa Subaé

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), anunciou que irá pavimentar as ruas do bairro Lagoa Subaé, em Feira de Santana. As obras devem ser iniciadas ainda no primeiro semestre do próximo ano.

“Agora estamos anunciando que estas obras serão licitadas e dentro de mais alguns meses, quando o processo for concluído, a gente vai voltar aqui para assinar a autorização do início da pavimentação”, afirmou o prefeito em reunião com os moradores.

O gestor afirmou ainda que além da pavimentação asfáltica, o bairro vai ganhar uma nova praça. “Será um espaço destinado à convivência e o lazer de todos os moradores deste bairro. Espero ter contribuído para a melhora das condições de vida”.

A licitação será para a pavimentação das ruas Venda, Nitrogênio, Parati, Água de Ouro, Souza Rodrigues, Nossa Senhora, Gaspar, Mutuípe, Mundonópolis, Travessa Nitrogênio, Leone Soares, Tietê, Valdemir Júnior, Ana Angélica, Lírio e Pedro Braz.

Estiveram presentes o deputado estadual Carlos Geilson, os secretários de Meio Ambiente, Sérgio Carneiro, de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, de Governo, Paulo Aquino e o de Comunicação Social, Valdomiro Silva, mais os vereadores Luiz da Feira, Carlito do Peixe, João Bililiu e José Carneiro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *