25 de abril de 2024
  • :
  • :

Sítio do Mato: Filhos do prefeito teriam atirado em arquiteto após briga de trânsito

Sítio do Mato: Filhos do prefeito teriam atirado em arquiteto após briga de trânsito

Um arquiteto registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, no qual acusa dois filhos do prefeito de Sítio do Mato, que fica a cerca de 75 Km de Bom Jesus da Lapa, de atirar contra ele após uma briga de trânsito. De acordo com a Polícia Civil, a confusão ocorreu na noite de domingo (26). Os acusados foram identificados como João Vitor Magalhães e Neto Magalhães.

Conforme informou a polícia, o arquiteto Wilson Magalhães chegou em uma unidade de polícia de Bom Jesus da Lapa, na noite do último domingo, dirigindo um veículo que estava com um pneu furado, além de apresentar marcas de tiros na carenagem. Apesar do carro exibir marcas de cerca de sete tiros, Wilson não foi ferido.

Ainda segundo a polícia, em depoimento, o arquiteto disse que trafegava pela cidade, quando realizou uma ultrapassagem em uma caminhonete à frente dele, que seguia lentamente. Após a ultrapassagem, o arquiteto relatou que foi perseguido e fechado pelo motorista da caminhonete.

Ao pararem em uma sinaleira, Wilson contou que abaixou o vidro e questionou a conduta do motorista da caminhonete, um dos filhos do prefeito, que seguia no veículo com o irmão. Após a discussão, o irmão do motorista deu um murro no retrovisor do carro do arquiteto, danificando o equipamento.

Wilson disse que, após o retrovisor do carro dele ser quebrado, ele seguiu a caminhonte para fotografar a placa e fazer uma ocorrência, e encontrou os irmãos parados na região do mercado municipal. O arquiteto contou que também parou o carro, e um dos irmãos passou a tirar satisfação do arquiteto, batendo com a mão no para-brisa do veículo.

Ele, então, percebeu que o outro irmão estava armado e começou a atirar contra o carro do arquiteto, que acelerou o carro e, na fuga, atropelou um dos irmãos, que teve escoriações leves. Ele foi atendido no hospital da cidade e liberado.

A Polícia Civil disse ainda que após o arquiteto ir na delegacia, João Vitor Magalhães e Neto Magalhães também foram à unidade policial. Eles foram ouvidos e liberados, já que se apresentaram espontaneamente. A polícia não informou o teor das declarações dos irmãos.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *