4 de dezembro de 2021
  • :
  • :

Metrô de Salvador funcionará em horários especiais para o Festival Combina MPB

Metrô de Salvador funcionará em horários especiais para o Festival Combina MPB

Neste fim de semana, Salvador vai receber o Festival Combina MPB, três dias de combinações dos estilos mais variados da música brasileira que vai reunir grandes artistas nacionais. Realizado no Estacionamento do Wet’n’Wild, entre os dias 01 e 03 de dezembro, o evento que tem a expectativa de receber 40 mil pessoas por dia, vai contar com um esquema especial do Metrô de Salvador. O espaço da festa é estratégico e fica localizado a cerca de 1,3 km das Estações Tamburugy e Bairro da Paz do Metrô, que irão funcionar até à 1h da manhã.

Para garantir um deslocamento rápido, seguro e confortável, a CCR Metrô Bahia reforçou a equipe de atendimento composta pelos Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) nas estações e plataformas das Linhas 1 e 2 para orientar o público, além de ampliar a quantidade dos trens extras na operação.

Para evitar filas e garantir a integração do metrô com os ônibus, a dica é adquirir o cartão do metrô para ida e volta, com antecedência. A tarifa é R$ 3,60. Quem já tem o cartão Integração do Metrô, pode antecipar a recarga nas bilheterias das estações em operação ou nas máquinas de autoatendimento disponíveis nas estações Lapa, Campo da Pólvora, Acesso Norte, Rodoviária e Brotas. O cartão avulso, que dá direito à uma única passagem, também pode ser comprado antecipadamente em qualquer bilheteria.

Festival – O Festival Combina MPB vai promover encontros musicais imperdíveis como Pretinho da Serrinha recebendo Mariene de Castro, Maria Rita e Roberta Sá; Milton Nascimento e Tiago Iorc; Carlinhos Brown e AnaVitória; BaianaSystem com BNegão e Emicida; Johnny Hooker com Daniela Mercury e as Bahias e a Cozinha Mineira; e até Gilberto Gil e Anitta.

O evento que é gratuito, tem a curadoria e a produção da Expresso 2222 Produções e patrocínio do Banco Bradesco, CCR Metrô Bahia através da Lei Rouanet, de incentivo à cultura, Brahma Extra e do Governo do Estado da Bahia, através do FazCultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *