29 de março de 2024
  • :
  • :

TVE transmite BA-VI da final do Baianão Juvenil 2017 nesta quarta-feira

TVE transmite BA-VI da final do Baianão Juvenil 2017 nesta quarta-feira

A disputa pelo título do Campeonato Baiano da categoria sub-17 chegou na etapa final. A partida decisiva acontece na próxima quarta-feira (06), no estádio de Pituaçu e será transmitida ao vivo pela TVE, canal 10.1, a partir das 19h. Além da TV, o duelo final poderá ser acompanhado pelo Facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo Youtube (/tvebahia) ou pelo Portal do Irdeb.

No primeiro clássico Ba-Vi da final o time do Vitória saiu na frente, após vencer por 1 a 0, no Barradão. Os dois times não conseguiam sucesso nas finalizações e a partida caminhava sem gols no tempo regulamentar, até o Rubro Negro surpreender o time do Bahia com um gol marcado nos acréscimos. Com o resultado, o Vitória vai para o jogo decisivo precisando de um empate para conquistar o título. Já o tricolor terá que vencer a partida por dois gols de diferença. Caso o Bahia vença por um gol de diferença, levará a decisão para os pênaltis.

A emissora vai exibir o pré-jogo, às 18h45, com apresentação de Ayana Simões e comentários de Elton Serra. Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 17h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *