19 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Camaçari dá celeridade ao processo de cepeamento

Prefeitura de Camaçari dá celeridade ao processo de cepeamento

No intuito de buscar celeridade no processo de cepeamento dos mais de 2 mil endereços oficializados por meio da Lei nº. 1504, publicada no diário oficial nº 787 do dia 11 de outubro, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), está realizando várias visitas na sede central da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), em Salvador.

De acordo com o coordenador de informações da Sedur, João Mutim, o objetivo das visitas é levar as informações colhidas pela secretaria para atualizar a base de dados da instituição, dando um suporte no processo. “Para atualizar os dados eles fazem a conferência entre a lei e a base cartográfica e é nessa parte que nós estamos dando o suporte”, explicou o coordenador.

A Sedur informou ainda que até o final de dezembro o trabalho na sede dos Correios deve ser finalizado. O próximo passo é a homologação da documentação que será enviada a Brasília.

Antes da lei, o município contava com cerca de 20% dos logradouros oficializados. Agora, esse percentual passou para 75%, o que corresponde a cerca de 3 mil endereços regulamentados. As mais de 2 mil ruas podem ser conhecidas por meio do link http://arquivos.camacari.ba.gov.br/uploads/201017052545848402.pdf

Foto: Ascom/PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *