28 de março de 2024
  • :
  • :

Prefeitura promove ordenamento na Orla de Salvador

Prefeitura promove ordenamento na Orla de Salvador

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) realizou uma ação rotineira de ordenamento urbano nesta quarta-feira (06), na orla marítima de Salvador, entre as regiões de Stella Maris e Pedra do Sal, em Itapuã. A intervenção contou com o apoio de 12 agentes da Semop e também da Guarda Municipal.

Foram apreendidos pela equipe de fiscalização 49 itens, entre eles: mesas, cadeiras, churrasqueiras, garrafas de vidro e espetos, objetos que comprometem a segurança de banhistas – todos na região de Stella Maris. Já na praia da Pedra do Sal, em Itapuã, foi desmontada uma barraca de madeira, construída de forma irregular na areia.

O objetivo da iniciativa não é apreender mercadorias comercializadas de forma irregular, mas garantir a segurança física de banhistas, retirando de circulação qualquer objeto que possa oferecer risco. Denúncias devem ser direcionadas à Semop pelo 156, telefone do Fala Salvador. Informações para a recuperação dos equipamentos podem ser obtidas pelo telefone (71) 3202-9416.

Foto: Divulgação/SECOM




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *