29 de março de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Salvador vai pagar salários de dezembro no dia 22

Prefeitura de Salvador vai pagar salários de dezembro no dia 22

O prefeito ACM Neto anunciou hoje (07), durante inauguração da Escola Municipal de São Cristóvão, na Rua Poço Verde, que vai antecipar o pagamento dos vencimentos de dezembro dos servidores da Prefeitura para o próximo dia 22, ou seja, antes do Natal. Normalmente, o pagamento acontece no último dia útil do mês.

Além disso, os aposentados e pensionistas também irão receber, no mesmo dia, um abono que varia de 10% (para quem ganha acima de um e até três salários) a 20% (para aqueles que recebem um salário) do total de proventos, conforme projeto do Executivo aprovado pela Câmara de Vereadores ontem (06).

Já o pagamento do 13° salário dos servidores será efetuado no próximo dia 20, seja metade (para quem optou em receber a primeira parcela no mês de aniversário) ou totalidade. “A Prefeitura está com as contas em dia. Por isso, podemos proporcionar essas medidas aos servidores, para que eles possam até antecipar as compras de Natal. Em tempos de crise, estamos dando mais um exemplo de seriedade e austeridade na gestão pública”, afirmou o prefeito.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *